domingo, 17 de maio de 2009

Tristinha





 E assim vou levando.....

Faltava aquela peça, da peça não se fez falta, faltava aquele tempo e do tempo criou-se asas. 
E as asas se descontrolaram e o chão estava lá, o chão sempre está lá, assim como o céu está. Só que o céu puxa pra cima e o chão leva pra baixo. A última gota de chuva nunca é a última
 gota. 
Respira, fecha os olhos, conta até trinta e cinco. Dorme, respira mais um pouco e se desfaz, pra que juntar? Não vou olhar mais pro céu, não consigo mais. Os óculos cor-de-rosa se quebraram. 
Se até a chuva se veste de sol, por que eu não me vestiria? Se até ela se desfaz, por que eu ficaria inteira? Se é hora, se eu espero, se é assim que tem que ser.. minha paz
 também espera, e continua a chover.




8 comentários:

disse...

Oi!!! Você tem que clicar em layout no painel do seu blog. Lá vc vai procurar à esquerda: Adicionar um gadget e clicar em cima com o lado esquerdo do mouse. Vai abrir um quadrado onde a primeira opção é seguidores. Vc clica e salva, passa a ter uma caixinha para as pessoas que entrarem no seu blog te seguirem, é como add no orkut, ser amigo, entende.... Sem essa caixinha, não tem como a gente ficar em contato, à não ser quando vc entra como entrou agora e deixou comentário, ok!!! Experimente olhando os blogs amigos: A maioria tem essa caixinha, pouquíssimas não possuem... Faça isso e me avise que serei a primeira a te add como seguidora... Qualquer dúvida pergunte!!! Foi assim com todas nós, sem excessaõ!!! Bjsssssss

disse...

Pronto princesa!!! Agora, quando entrar nos blogs, se gostar é claro, siga, comente e no comentário deixe uma dica pro dono do blog, tipo: Amei seu blog, já sou sua seguidora ou já estou te seguindo... É, porque tem pessoas que nem reparam que vc está seguindo.... rsrsrsrs
São as desligadinhas, entende... Ai a gente dá um toquezinho, certo...
Se quizer mais alguma coisa, tipo: vc NÃO TEM UM LINK (UM SELINHO PEQUENO, com o endereço do seu blog pras pessoas colocarem nos blogs delas... As vezes, as pessoas entram no seu blog só porque achou o link bonitinho... Se quizer, faço um pra vc, mas amanhã (o maridinho chegou do trabalho e quer atenção...) me deixe recado, que faço pra vc...

disse...

Outra coisa, entre lá no meu blog e clique nas caixinhas abaixo do meu link, selo e award(é um selo especial que não se pega nos blogs, só se o dono mandar, ok!!!) O link vc nem precisa pedir, vc avisa igual ao seevando seu link... pq ele é um meio da gente divulgar umas às outras... Se não souber pegar e colar aqui, amanhã eu te ensino... Bjsssss

Anônimo disse...

Querida, nunca deixe de perguntar, pois é perguntando, e errando tbm, que se aprende. Tem dica postada hoje sobre a caixinha. E sobre o contador, clica sobre qualquer um q encontrar em um blog, que vc será levada até a página para adquirir um tbm. Em breve farei seu brinde de seguidora, aguarde. Bj.

Anônimo disse...

Pegue seu brinde em BRINDES/PARA OS 21 PRIMEIROS SEGUIDORES. Bj.

disse...

(http://gs108.photobucket.com/groups/n10/HS5L0FR7IF/)

Bom dia!!! Esse é o endereço onde vc verá as imagens... se não gostar de nada, acontece!!! A GENTE FAZ OUTROS!!! Não sei fazer com brilhos e outros detalhes... mas se encontrar quem faça, não ficarei chateada... Se algum lhe agradar, aí então colocarei os endereços para link, tá... bjssssssss

disse...

Se quizer coloco o endereço de link nos que escolher...Que bom que alguma coisa te agradou!!!O álbum é seu e as imagens são suas, se quizer colocar alguma coisa lá e só usar... Meu link é o coração escrito Mimos da Lê ou o de estrela Gold Star Vc clica com o lado esquerdo do mouse em cima das letras na caixinha abaixo deles, se ficar azul, clique com o lado direito em cima de novo e copia, aí é só colar onjde vc quizer...se não der certo me fale, tá...
Bjsss

Unknown disse...

Oi na pagina do orkut estava visitando a comunidade de propagandista e li o seu depoimento que vc conquistou a sua vaga, nossa que legal.
Eu sou louca pra ser propaga, mais e bem dificil saber quando tem seleção, já trabalho como promotora de merchandising, já fiz eventos tambem.Boa sorte na nova carreira.