terça-feira, 9 de junho de 2009

Vila Sésamo!



Sumida? Desculpe!!

Estava curtindo meus filhotes e tentando acertar os ponteiros do meu coração.
Tudo em paz!!
E meu filho de 8 anos me fez gostar muito de Vila sésamo. E adorei!!
Volto com mais calma depois, beijos em todos!!

Vila Sésamo!

Quê que tá escrito na capa do gibi
quê que tá escrito aqui
Quê que tá escrito bem alto, lá no céu
como é que se escreve "carrossel"

Quê que tá escrito na asa do avião
quê que tá escrito no chão
Quê que tá escrito na roda da lambreta
como é que se escreve "borboleta"

As coisas têm um nome e um nome a gente diz
Ninguém chama de "orelha" um olho ou um nariz

Palavras fazem histórias que gente grande lê
Quando eu também for grande, eu leio pra você!

Música "Quê que tá escrito", que pertence à trilha sonora da nova Vila Sésamo. Que meu filho me fez decorar!!






0 comentários: