quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



"A gente ama enquanto pode, esquece quando é preciso e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir".
Li essa frase e me identifiquei muito com ela, acho que ela traduz o momento que vivo, dei tudo de mim e mais um pouco pra quem não valia a pena, mas essa é a vida e gente tá nela pra isso mesmo, errar e aprender com os erros. Mas hoje depois de algum tempo que passou consigo ver as coisas com mais clareza e percebo que eu não saí perdendo, aliás eu saí ganhando, ganhei experiência, crescimento e hoje eu sei bem o que quero pra mim e com certeza não é aquilo que eu tinha, eu quero mais e eu mereço mais! Esquecer quando é preciso nem sempre é tão fácil assim, mas a gente chega lá, pq nenhum sofrimento é eterno!
Nossa....

0 comentários: