sexta-feira, 30 de abril de 2010

Twitter e seus twitmaníacos e manias..


E na onda dessa mania de twitter encontrei diversos sites com coisas engraçadas e cuiosidades. Para os mais maníacos criaram até uma oração. Muito bem bolada vejam:





@oCriador nosso, que estás no Twitter,
Retuitado seja o vosso nome,
Venha a nós os vossos seguidores, e seja seguido a vontade,
Assim no Twitter como no
Twhirl;
O follow nosso de cada dia nos dai hoje
E perdoai-nos dos nossos unfollows,
Assim como nós perdoamos a quem não tem nos seguido.
E não nos deixei cair na tentação do script de add,
Mas livrai-nos da
Fail Whale
RT amém!

  • Tradução do cartoon acima:
Deus Pergunta: "O que você fez da sua vida?"
A pessoa responde: "Você não leu meus tweets?"

2 comentários:

Nelson disse...

Oi shirley, meu nome é Nelson, e acompanhando seu blog me emocionei com a sua história... eu não sei mexer direito no blogspot, mas gostaria de conhecer um pouco mais sobre vc...
algum dia se possível entra em contato comigo nelson_f1991@hotmail.com
não precisa se preocupar, eu não estou mal intencionado, apenas gostaria saber mais sobre a sua historia

Anônimo disse...

I love todinhomeu.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards