quarta-feira, 23 de abril de 2008





Oi!!!Criei esse blog com o intuito de escrever uma espécie de "diário de bordo" para relatar as minhas dúvidas, certezas, alegrias e descobertas na minha gravidez que esta prevista para ter o parto em agosto de 2008...

Primeiro não foi nada fácil, porque eu enfrento uns probleminhas emocionais e familiares....Tenho um filho lindo de 6 anos do meu primeiro relacionamento. Tive uma filha linda e maravilhosa ano passado em Janeiro e em Agosto ela veio a falecer.... Fora a dor da perda que ainda é imensa... Passei por dificuldades no meu relacionamento.Mas graças ao meu bom Deus, tudo já está ótimo com meu esposo.E minha gravidez não veio assim em boa hora agora. Mas passado o susto e as preocupações normais de início tudo está a mil maravilhas!!!

Fiz tres ultras e nas tres a medica disse que era MENINA. Mas meu esposo insisti em dizer que esta errado que é menino. hehehheheVamos ver né!!

E assim começa a PREPARAÇÂO DA MINHA MOCINHA...


0 comentários: