sexta-feira, 25 de abril de 2008

Peso Pesado

Eu sempre fui magra. E desde que me entendo por gente tento engordar. Já tomei buclina, Rarical, Garrafada, Biotônico Fontoura, fui num Pai de santo, fui numa Nutróloga.... E acabei desistindo. Acho que não vai existir nada nesse mundo que me faça engordar. E tem gente que diz: "Você ainda reclama, tanta gente fazendo regime". Reclamo sim!! Porque não são eles que sofremmm. Sofro mesmo. Uma foto com toda a galera, aí euzinha me destaco pelo braço fiiiiino que mais parece um gravetinh. Não é exagero não. Mas não sou anoréxica, nem bulimica, nem tenho problema na tireóide. E como se explica então?
Não se explica. Já desisti mesmo.
Felicidade momentânea: Fui me pesar ontem. 60 kg!!! Nossaaaaaaaaa. Sabe quanto eu peso normalmente? miseros 50kg (para 1,71 de altura).
Só assim né. Pior que eu sei que é tudo neném! uahuaha
Eu tenho outro filho. Engordei 14 kg na gravidez dele e depois que ele nasceu perdi 16. Pode? É minha sina.
Ah mas eu to é feliz. Vou aproveitar meus meses de mais cheinha!! Sem contar que meus peitões tão enorrrmes, eu que não tinha nada.... ;))
Então estou é feliz. Depois volto as minhas frustantes tentativas de engorda...


smile

1 comentários:

Anônimo disse...

Querida, tive q rir ao ler o seu texto porque lembrei do meu passado como Olívia Palito! Nada me fazia engordar, não saía dos 49K, até q engravidei e agora não emagreço mais! Vc é q tem muita sorte. Olha, os botões p linkar meu blog estão lá, mais abaixo da página com código e tudo. Tem 3 p escolher. Esse fundo de seu blog ficou muito legal. Beijinho.