sexta-feira, 25 de abril de 2008

Peso Pesado

Eu sempre fui magra. E desde que me entendo por gente tento engordar. Já tomei buclina, Rarical, Garrafada, Biotônico Fontoura, fui num Pai de santo, fui numa Nutróloga.... E acabei desistindo. Acho que não vai existir nada nesse mundo que me faça engordar. E tem gente que diz: "Você ainda reclama, tanta gente fazendo regime". Reclamo sim!! Porque não são eles que sofremmm. Sofro mesmo. Uma foto com toda a galera, aí euzinha me destaco pelo braço fiiiiino que mais parece um gravetinh. Não é exagero não. Mas não sou anoréxica, nem bulimica, nem tenho problema na tireóide. E como se explica então?
Não se explica. Já desisti mesmo.
Felicidade momentânea: Fui me pesar ontem. 60 kg!!! Nossaaaaaaaaa. Sabe quanto eu peso normalmente? miseros 50kg (para 1,71 de altura).
Só assim né. Pior que eu sei que é tudo neném! uahuaha
Eu tenho outro filho. Engordei 14 kg na gravidez dele e depois que ele nasceu perdi 16. Pode? É minha sina.
Ah mas eu to é feliz. Vou aproveitar meus meses de mais cheinha!! Sem contar que meus peitões tão enorrrmes, eu que não tinha nada.... ;))
Então estou é feliz. Depois volto as minhas frustantes tentativas de engorda...


smile

quinta-feira, 24 de abril de 2008

sticker

pregnancy

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Gravidez mês a mês

Nesse video tem, de forma simples a gestação mês a mês.
Existem muitos videos com esse tema. Mas esse é simples e rápido.
Deem uma olhada:


















Mamães sempre ficam nervosas e ansiosas para saber quando vai nascer seu bebêzinho. Comigo não poderia ser diferente, é claro.
Aí vai a dona Shirley aqui sair percorrendo sites da internet. E claro que deu resultado oras oras.
Achei dois sites muito legais para você calcular a data provável do parto e de quebra fazer o acompanhamento mensal do desenvolvimento do seu bebê.

O que eu mais uso é o http://www.Bebê.com.br
Mas outro que também é maravilhoso e tem tipo um fórum em que você pode conversar com outras mamães e futuras mamães sobre tudo é o http://www.e-familynet.com
Eu sempre que posso navego por esses sites. Mas é claro sem deixar de perguntar quando tenho dúvidas, pra minha médica.

Beijos





Oi!!!Criei esse blog com o intuito de escrever uma espécie de "diário de bordo" para relatar as minhas dúvidas, certezas, alegrias e descobertas na minha gravidez que esta prevista para ter o parto em agosto de 2008...

Primeiro não foi nada fácil, porque eu enfrento uns probleminhas emocionais e familiares....Tenho um filho lindo de 6 anos do meu primeiro relacionamento. Tive uma filha linda e maravilhosa ano passado em Janeiro e em Agosto ela veio a falecer.... Fora a dor da perda que ainda é imensa... Passei por dificuldades no meu relacionamento.Mas graças ao meu bom Deus, tudo já está ótimo com meu esposo.E minha gravidez não veio assim em boa hora agora. Mas passado o susto e as preocupações normais de início tudo está a mil maravilhas!!!

Fiz tres ultras e nas tres a medica disse que era MENINA. Mas meu esposo insisti em dizer que esta errado que é menino. hehehheheVamos ver né!!

E assim começa a PREPARAÇÂO DA MINHA MOCINHA...