quarta-feira, 3 de março de 2010

Non


Não quero você...

Numa tarde de domingo, foi quando voce me olhou ...

Eu estava tão distante num piscar você chegou ...

Me conquistou com suas palavras, com seu jeito de ser ...

Passado quase um ano é que eu fui te conhecer, de verdade, pra valer

Não quero você...

Não quero ouvir mais palavras suas

Não ligo para dizer adeus

Eu sei que a vida sempre continua

Mostrando que o erro é seu

Não vou mais repensar

Não existe amor

Não dá mais para continuar

Essa história acabou...

Priscilla Franco

1 comentários:

disse...

Oi amiga, porque sumiu assim??? Saudadesss... quanto as borboletass de cristal, existem várias cores, tamanhos... como saber o que quer? Pra que será???
Exemplo, fiz umas corentinhas com umas para pendurar no lustre do meu quarto e com umas pequeninas estou fazendo uma cortina pra janelinha do banheiro...
É só dizer como quer, mandar o endereço que mando, tá...
Bjsssssssss