sexta-feira, 19 de março de 2010

TROCA






Descobri que estava sendo traída. Mais uma vez!
E pior, com uma garotinha de 16 anos. (Ele tem 27) pedofilia??!!
Acho que é minha sina, ser traída. Ou não, se eu tivesse vergonha na cara e nos chifres teria pulado fora do barco a muito tempo, decidi só agora com a água no pescoço, procurar um bote salva-vidas.
Mas cadê ele?
Enquanto não o acho, nado nado nado enquanto eu ainda tiver forças.
O problema nem é ser traída. Acho que o pior mesmo, é ver que tu que lhe foi dito era mentira, ou simplesmente não era nada, seria só como "Digo o que você quer ouvir para achar que me preocupo com você".
Então , não acredito mais em ninguém, decidi viver por mim. É como jogar na mega sena. Claro que você tem esperança de ganhar, mas está preparado para isso não acontecer.
Com relacionamentos parece ser igual.
Acho que até hoje não deixei de ser traída. Não vou entrar na questão de que todos são iguais não prestam e blá blá blá.
Não vou também achar que tudo acabou e que não vou me relacionar com ninguém. Deve ter um cara bacana aí para mim, mas não estou a procura. Claro que agora estou com os pés no chão.
Meu lado Pollyana já se esgotou, o lado bom de tudo também já me encheu...
Mas....
Quem sabe o bilhete premiado um dia cai nas minhas mãos?


1 comentários:

Anônimo disse...

ó, seu blog é lindo...
eu sei que o momento que vive, não é dos melhores ou quem sabe é né?!
só sabemos a força que temos quando somos testados...só sabemos que dói, quando sentimos a dor...
é ruim, claro! mas, como vc disse, vc vai crescer...
e vai ver que o melhor ainda está por vir...
to te seguindo... bj